Numa época em que o trânsito terrestre estava saturado com infinitos engarrafamentos e os combustíveis derivados do petróleo praticamente escassos. Os desafios dos quatro engenheiros da criatividade era desenvolver com suas incríveis habilidades a era do carro aéreo com combustível inovador e ecológico. Tudo isso com o mega patrocínio de conglomerados internacionais.
Tucker Worth, engenheiro físico britânico, possuidor de uma mente brilhante era o cérebro do ousado projeto, juntamente com outros dois engenheiros e liderados por um renomado professor canadense de mecânica avançada. Ao longo de mais uma década, formava o seleto grupo, responsável pelo desenvolvimento do protótipo de um automóvel para protagonizar o tráfego aéreo social em âmbito internacional.
Tucker era obstinado por aquele projeto, contudo não descartava conseqüências perigosas em virtude do provável sucesso do enorme empreendimento que envolvia cifras incomensuráveis.
Apos a conclusão do tão aguardado projeto, o jovem percebeu o que mais temia, ao descobrir a morte de um dos envolvidos no projeto e o misterioso desaparecimento do outro, não demorou para compreender a gravidade da emboscada em que estava envolvido.
Era o limiar de seu pesadelo, todas as suspeitas apontavam em sua direção já que o líder do projeto tinha álibi. Facções poderosas logo deram inicio a uma incansável busca a sua procura, Tucker aos poucos mostrou com todo seu brilhantismo o que ninguém esperava. Após inúmeras investigações, perceberam tardiamente que escolheram o homem errado para bode expiatório, Intensificaram então uma caçada sem fim, o perfil enigmático do engenheiro, pela complexidade analisada de sua performance extraordinária, enfim foi enquadrada como NÍVEL TRÊS.
sábado, 14 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)